domingo, 13 de maio de 2007

Feliz dia das mães!!!!


Dia 13 de maio - Dia das mães!
Eu não tenho minha mãe comigo agora, ela faleceu há 15 anos, mas eu desejo para outras mães aquilo que já não posso desejar para minha.
Quando minha mãe morreu eu tinha 13 anos. Início da aborrecência e talvez por isso não sei se eu um dia desejei um Feliz dia das mães decente para ela. Mas eu me lembro de um dia das mães do primário em que eu presentei ela com um cartão de papel vermelho em formato de coração que a professora fez para gente. Era um cartão que abria no centro como um livro e havia desenhos feitos por nós contando uma historinha. Na penúltima página havia essa foto e uma frase dizendo o quanto ela era importante para mim. Na última página havia uma boneca desenhada com os olhos recortados e trás dela um espelho. No desenho havia a seguinte escrita:"Olhe nos meus olhos e verá a pessoa mais linda do mundo! ".
Eu entreguei o cartão na missa das mães do meu colégio e lembro pouco de como ela recebeu...
Hoje lamento pouco por não ter dito muito a ela, mas acho que por causa desse cartão acho que disse o suficiente.
Não posso dizer que não tenho a quem desejar "Feliz dia das mães" porque tenho minha avó que me criou e minha tia que sempre me apoiou. Deus me deu esses presentes talvez para que eu tenha o privilégio hoje de falar Feliz dia das mães para alguém especial.
Então, mesmo que vc esteja desacreditado nesse dia ou ache que é apenas mais um feriado comercial deseje a alguém: Feliz dia das mães! Vc já teve uma, mesmo talvez ela não tendo honrado ser mãe.
Se é por falta de alguém para desejar, deseje a mãe maior! Deseje a Maria! Ela é exemplo de mãe. Ela merece ouvir de vc um: Feliz dia das mães!

Nenhum comentário: