segunda-feira, 27 de agosto de 2007


Até onde chegará a pirataria no Brasil?
Ontem eu simplismente vi um filme que nem foi para o cinema!
É! Eu li o livro, eu li matérias sobre a gravação do filme, eu estava esperando o filme chegar ao cinema e um camelô já tinha o filme!
Quero deixar bem claro que não participei desse crime! Porque não financiei a pirataria eu apenas vi! O filme parece ser muito bom! Digno realmente de ser pago uns 16 reais para assitir no cinema.
Agora eu aqui criticando a pirataria...
Está errado o ato de piratiar, mas não acho justo você pagar para ir a um cinema 16 reais. Você comprar um cd de 30 reais por causa de uma música. Não acho justo muita coisa... Mas muita coisa tá errada!
Pirataria, uso de drogas, procura de prostituição... Isso financia o crime! Mas a gente paga impostos que seria para financiar estudo, saúde, moradia.... Mas estamos financiando quem? Bandidos maiores!
Até onde isso vai? Será que vai parar?
Pirataria, você é contra ou a favor?
Hê pergunta engraçada!
hehe!

Nenhum comentário: