terça-feira, 20 de novembro de 2007

Não sei viver sem ter você



Muita gente vem me perguntando o por que eu fiz essa tatoo. Eu posso até tentar explicar, mas acho que ninguém entenderia...

"Não sei viver sem ter você"

* É o nome de uma música da banda CPM 22.
* Na verdade a primeira música que eu ouvi do CPM 22.
* Essa música foi escrita por Koala, vocalista do Hateen, minha banda preferida que eu conheci através do CPM 22. Gosto muito dele e acho que ele já sabe disso. Motivos para homenagear o Koala para mim não falta. hehe!
* Eu queria tatuar algo que fosse para o CPM 22 e para o Hateen. Nada mais justo que o nome da minha música preferida do CPM 22 escrita pelo Koala. Dois coelhos, uma cajadada!
* Sem falar que é uma frase que eu diria sempre para cada um da minha família: Minha vó Fifi, Minha Tia Cida, Meu Tio Sérgio(Amor), Minhas primas Márcia e Marcelle, Minhas sobrinhas Marla e Júlia. E porque não para minhas dogs! E com certeza para meus miguxos!
Essa tatoo foi muito pensada... especialmente quando eu tava lá no Hospital. Como eu pensei nessas pessoas... Não só na minha família, como na família Hateen e na família que eu estou contruindo com alguns fãs do CPM 22.
Motivos para a tatoo não faltam...

Toma a letra:

NÃO SEI VIVER SEM TER VOCÊ

(Rodrigo Koala)

Não há mais desculpas
Você vai ter que me entender
Quando olhar pra trás
Procurando e não me ver
Chegou a hora de recomeçar
Ter cada coisa em seu lugar
Tentar viver sem recordar jamais
E se a saudade me deixar falhar
Deixar o tempo tentar te apagar
Te ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender Nem ao menos pra dizer
Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento mais eu lembro
Não sei viver sem ter você
É difícil de aceitar, recomeçar do zero
Levantar e caminhar
Perceber que quem se ama já não se importa com você
E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV
Chegou a hora de recomeçar
Acreditar que pode ser melhor assim
Tentar crescer, fingir feliz
Te deixar para depois, a cada dia que eu morrer
Espero que você morra pois
Se eu ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer
Preciso reaprender a viver pra esquecer
Pra te esquecer

*Precisa de mais motivos?

Nenhum comentário: