terça-feira, 1 de janeiro de 2008

2008 e seus primeiros minutos...

Já se passaram muitos minutos do novo ano e nada de novo!
O velho permanece...
Fiz minha parte! Pulei 7 ondas, mesmo com um puta medo, já que morro de medo do mar!
Coloquei flores e velas para agradecer aos Santos pelo ano que passou.
Comi, diga de passagem azedas, 3 uvas.
Brindei e tomei um próseco, mesmo o médico não autorizando! Porque você sabe: Brindar sem beber sete anos sem... Pescar!
Não sei se era sonho ou teor alcoólico alto, mas eu juro que por um instante eu ouvi uma música do Hateen... Aqui no Rio? Hateen? Tô bebada!
Aqui no Rio tá um calor miserável!Eu que odeio sol estou vermelha! Vivo no ar condicionado ou na piscina.
Os ratos voltaram a incomodar...Mas a Tropa de Elite colocou um veneno poderoso e hoje o que eu vi foi um rato bebado e morto. Talvez por causa do reveion...
Comi abessa...
Mas teve uma coisa legal nesse começo de ano! Uma pessoa muito especial para mim me deixou um recado feliz.
Um ano novo...
Espero coisas novas, mas acimade tudo espero coisas boas!
Feliz 2008 para você!
Eu devo tá bebada mesmo... Tô ouvindo Fresno agora?!?!

Nenhum comentário: