sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Cabeça vazia oficina do diabo...

Uma vez eu ouvi essa frase do Rodrigo da banda Raimundos e adaptei pra mim.
Hoje eu estava lendo a revista Época e li uma matéria sobre suicídio e internet.
Fiquei chocada ao saber que existe tanto jovem de cabeça fraca assim.Digo isso porque só os fracos morrem. A vida é difícil a ser vivida e apenas os corajosos sobrevivem aqui. Morrer é fácil, viver é complicado.
Se você tiver um tempinho extra vá lá no site e dê uma lidinha na matéria sobre o jovem Vinícios de Porto Alegre.Tá no site: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG81603-6014,00.html
Quando eu era mais nova também pensei e até bolei várias vezes meu suicídio... Mas acho que por causa do meu lado religioso ele não aconteceu. Pra nós os católicos "suicídas" não vão para o céu.Eu sei exatamente o que passava com o Vinicios ou Yoñlu. Como diz a canção do Hateen: "eu sei como é, já estive em seu lugar..." Se eu tivesse tido a sorte de conhece-lo antes... sei que conselho não se deve dar... Mas eu sei o que é ser diferente em um mundo que não se cabe...
Precisamos ajudar a geração "MSN".
Sei que todo mundo que tem 16 anos passam por muita coisa que não é legal. Especialmente pessoas que tem habilidades de maiores inteligencias ou de fisicos não aceitáveis... Essa fase é cruel. Por isso é importante ter uma base. Algo ou alguém para apoiar.
Gostaria de ter sido amiga dele na internet, gostaria de ter podido ajudar alguém tão bom assim.
Agora é tarde... Mas podemos ajudar outras pessoas com o que aconteceu com ele não se repita.
Vinicius Gageiro Marques, o Yoñlu, fique com Deus. Gostaria de ter podido cantar para você: "Eu sou igual a você, já tive dias melhores também."

Nenhum comentário: