domingo, 11 de maio de 2008

Novidades que por incrível que pareça não são novas.

Não!
Eu não joguei ninguém do sexto andar, mas eu queria cortar as pontas dos dedos dos membros da família monstro, digo da família Nardoni Jatobá. Direito de banho ao sol é o que eles merecem ou liberdade condicional. Deixa o povo decidir judiciário.
Feliz dia das mães pra você que é ... mãe?!?!
Até pra cozinha eu fui hoje... Já posso casar. Com uma lasanha e um pudim de gelatina... Esse cara vai ficar gordo... Mas eu sou gorda?!?!
Deixa pra lá...
Vamos as novidad!
Acho que o humor me pegou por trás... não é porque o Ronaldinho assumiu que não sabe diferenciar a Cicarelli do Beckham. Mas porque eu acho que descobri que o público me curte. Não há uma ida minha na rua que eu passe dispercebida na rua. Não sou bonita, não sou estranha, não sou emo, não sou negra... Por que eles me olham tanto? Aí eu pensei: "Deve ser o meu "carisma"!"
Mas essa é a novidade, vou trabalhar mais o meu carisma...
Não! Vou mudar um pouco meu blog que ninguém lê, para um blog que pelo menos o Steve Wonder vai querer ler! Ou não...
Estou pensando e como eu sou loira... Até daqui há uma semana! É que eu ainda não entendi a piada do Oscar Filho contou sobre o papagaio...