segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Depois da boa jogada na eleição vamos aos jogos!

Eu votei em Rio Pomba e faz muito tempo que eu não votava... Como sempre não me arrependo em quem votei e não ficou como eu queria, mas são coisas da vida!
Parabéns a quem ganhou e saibam que eu vou cobrar...
Já que a jogada na política não deu certo e entre TUFS CREUS E ENFOS... Sobrevivemos!
Vamos aos games que eu tenho jogado:
Site legal é:
simpsonsmovie.com
Tem como fazer você em avatar e visitar Springfield! Tem joguinhos legais como doelar o Moe nas cartas!


E outro site legal é o:
atari2600.com.br
Tem todos, repito, todos os jogos do antigo Atari! Tem Smurfs e até os eróticos. É muito legal!
Então essa é minha dica!
Beijos e até a próxima eleição!
Digo a próxima vez! Que não será (espero)daqui a 4 anos...