terça-feira, 4 de novembro de 2008

Perdi você e agora?



Procura-se:
Celular Nokia 5200 pink com HD de 2 Gigas. Foi visto "pela última vez" no ônibus da linha "S033B"(micro ônibus),Viação MADUREIRA CANDELÁRIA, conhecido como "azulzinho", que tem como ponto final o metro Vicente de Carvalho e vai até Vista Alegre.
Puts! Há uma hora eu estava em um ônibus admirando a praia de Copacabana e dizendo o quanto essa cidade é linda... De repente eu tenho vontade de subir em um morro e atirar em qualquer um que tenha cara de marginal!!!!!
Eu demorei quase um ano para comprar ele, não tinha nem um ano que eu o tinha e agora não tenho mais... Eu queria esse modelo, mas o vermelho. Mas a vendedora insistiu que eu devia ficar com o rosa, mesmo sem poder vê-lo de perto. Eu acabei ficando. Ele veio com uma promoção da Seda teens(marca de shampoo)e de quebra veio com uma promoção do NX Zero. Meu mundo ficou completo quando eu ganhei do Amor um HD de 2 Gigas. Música pra caramba! Todos meus cds do CPM 22 e Hateen! Fotos! Vídeos! E quando fiquei em Rio Pomba por mais de 3 meses eu descobri o poder dos jogos para celular... Muitos, mas muitos jogos estavam nele... E agora eu estou sem ele... Sem meu despertador matinal, minha musiquinha noturna, meu joguinho diário, meu sonzinho na hora de arrumar a casa...
Sem meu celular...
Se você tiver notícias sobre ele, ou viu no ônibus o que se passou entre em contato comigo! Sou a loira de calça jeans, allstar roxo e blusa marron e bege...
Estou triste... Muito triste..
"Lugares cheios pensamentos vazios"