terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Viciada em CQC!



Não sei que droga estão colocando na minha água, mas a cada programa que vejo eu fico mais interessada no CQC.
Não sei se é só o humor negro e inteligente, ou só porque tem celebridades e é apresentado por gatinhos...
Só sei que me lembro como ontem a 1º vez que assiti CQC Brasil... Foi véspera do meu aniversário... Dia 31 de março de 2008... Acabou o programa geral da minha casa me deram os parabéns...
Nunca mais perdi um programa...
Admiro cada vez mais o Rafinha Bastos pelo seu stund up!
Acho o Felipe Andreoli(que não é o do Angra)um dos caras mais inteligentes que eu já ouvi e vi...
Me apaixonei consideravelmente pelo Rafa Cortez, pelo amor que ele tem a arte e o respeito que tem por nós fãs.
A meiguisse do Marco Luque!
O jeito muleque do stund up Danilo Gentili!
A gentileza do Oscar!
E toda a sagacidade do Marcelo Taz!
Acho que eu gosto mesmo é que não há motivos pra não gostar!
CQC beijo me liga!