sábado, 21 de março de 2009

Todos os dias quando acordo não vejo mais o tempo que passou...

Musicas Para Orkut [b]http://www.mandamusica.net[/b]
http://transanet.telium.com.br/player.php?radio=rj&tipo=audio&canal=pop

Hoje passo os dias assintindo tv aberta, comendo como uma porca e rezando para a piedade divina me dar uma morte rápida e sem dor.
Hoje não sou nada. Não tenho nada, a não ser 30 kg a mais.
Eu tinha sonhos.
Lembro mais das decepções do que das alegrias. E por menores que sejam os momentos felizes são neles que baseio as minhas esperanças.
Quando criança quando eu queria algo de todo coração eu olhava para as estrelas e fazia um pedido. Pensava que olhando para elas estaria conversando com Deus. Mas hoje tenho certeza de que lá Deus não está.
Ou talvez não queira me ouvir.
Talvez eu tenha feito algo de muito ruim pra ele.
Vou fazer 3 décadas de vida. Nem um pouco vividas.
Hoje não sou orgulho de ninguém.
Hoje não sou o amor de ninguém.
A cada dia que passa é mais difícil respirar.
A cada dia que passa fica mais difícil abrir os olhos.

Deixo essa música do Radiohead que estão hoje no Brasil. Essa música tem muito haver comigo agora.
"Creep" (verme).
"I don't belong me."