sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia 13 de Junho dia de? ... Simpatia pra casar!!!


Seguindo a tradição de todo ano postar algo sobre esse santo que não me quer ver casada... Não sei se dou graças ou choro, mas... Venho aqui postar algo em sua homenagem!
Como é de costume vou postar simpatias que aprendi... E se desse certo eu j[a tava casada, ou não! Afinal o Santo quer o melhor pra gente!
Mas vamos as simpatias, não custa tentar!
Regras:
1º Sou totalmente contra crimes contra crianças, então não arranquem o menino Jesus dele. Isso é sequestro!
2º Tortura nunca mais! Nada de botar o Santo de cabeça para baixo! Deus pode castigar!
3º Nao roube a imagem de uma outra pessoa. Furto é crime!
E por fim... Nada de brigar com o Santo. Você quer que ele te ajude e não que ele fique puto e te sacanei.
Vamos a oração do Santo:
“Santo Antônio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja. Eu me sinto chamada para o casamento: por isto, Santo Antônio, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto. Fazei que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar. Santo Antônio, abençoa-nos a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida. Santo Antônio, rogai por nós.”

Simpatias:

Se tá como eu encalhada:
No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

Se tá deseperada: (Como eu!)
Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz."
Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

Se você já tem um bofe, mas ele não decidi dar um passo para frente:
Consiga uma fotografia da pessoa amada. Numa noite de luar, mergulhe essa fotografia num copo com água açucarada, deixando-a ali por sete dias.

E se você é muito feia vai aí uma simpatia pra você conseguir um amado:
Pegar uma palma de espada de São Jorge, cortá-la em três pedaços e colocá-la para ferver por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água, sempre solicitando que São Jorge transforme-a de "dragão" em princesa bela e desejada.

Se você for fumante:
Escreva o nome completo dele num cigarro com filtro. Depois acenda o cigarro e deixe queimar até o fim. Não precisa fumar. Pegue o filtro e jogue na frente da casa da pessoa que você gosta e não conte nada a ninguém.

Se você for gay:
Conseguir três penas de qualquer passarinho e três pétalas de rosas, de qualquer cor. Conserva-las embrulhadas no bolso e ir trocando de bolso de vez em quando.

Enfim...
Esse ano postei simpatias para todos, até para os simpaticos... hehe!
Boa festa de Santo Antônio! Não coma muito bolo de fubá, salsichão, cuscuz... Afinal se você ficar uma baleia nem simpatia ajuda. Hehe!
Boa semana para vocês e se divirtem...