quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Doente por tv... A tv me deixou doente... Muito doente...

Passo mais tempo diante da tv do que diante de qualquer outra coisa.
Adoro os seriados da madruga do SBT, mas por favor parem de passar Oz porque é insuportável.
Adoro também os seriados da Record, em especial o da tarde “Todo mundo odeia o Chris”. House e CSI (todos).
A Fazenda tá acabando e não acredito mais nesse reality, com esse final, esse foi um dos piores. Pedro Leonardo perdeu para Dani Carlos!?!? Se ganhar o Carlinhos ( Medingo) eu repenso sobre isso.
O CQC tá rolando um concurso do 8º elemento e eu me arrependo muito em não ter participado. Eu acho que eu estaria entre os 34 escolhidos. O problema é que eu tô gordinha e com a baixa estima que estou … Não daria pra mim...
Tenho assistido muito o Hoje em dia, mas o problema é que eles estão muito focados nesse quadro da passarela em S. Mas eu acho o Celso Cavalini um gato! O Edu então... Nossa! Ô lá em casa!
Musicalmente estou meio vazia. Não tenho escutado nada de bom... SE alguém quiser indicar algo...
Essa história do Bispo Macedo acusado de formação de quadrilha e desvio do dinheiro do dízimo vem de novo com aquela pergunta: “Que religioso é esse?” A bíblia que ele lê é totalmente diferente da que eu leio. Meu Jesus é muito mais humilde e como escrito eu também devo ser e ele também. Aquela história do final dos tempos parece tão real quando vemos isso. Tipo alguém falando pra multidões em nome de Jesus e convencendo a elas o que querem que façam. Como naquelas seitas que todos se suicídam. Pagar pelas chaves do céu. Quem disse que Deus daria a um homem o direito de tê-las e pior de vende-las. Elas não deveriam ser conquistadas? E essa igreja tem rituais estranhos... Por que eles usam a fogueira! Como muitas religiões tribais, mas eles criticam essas tais religiões. Eles tem mansões, mas na bíblia Jesus disse: “Entrega tudo que tem e me siga.” Foi Jesus que disse: “Eles fazem comércio na casa de meu Pai.” Povo burro e sem Jesus no coração.
Bem... Boa semana para você!
Aqui na minha cidade vai rolar a Expo daqui. A única coisa tecnicamente boa vai ser o show do Falamansa.
Enfim...

O mistério da foto misteriosa...hehe!
PS: Aquela foto na tela da digital ou minimizada fica assim certinha. Só quando abrimos que ela fica como eu já postei aqui. Estranho...