terça-feira, 24 de novembro de 2009

Vivendo a vida...

Semana que passou recebi muitas notícias tristes como:
* O falecimento da Mara Manzan
* O fim do Fall ou boys
* A morte de Herbert Richars
* A morte de Celso Pitta... Opa, nessa eu fiquei feliz... Essa não vale. hehe!
Mas teve boas notícias também. Como:
* ... ... ... Não tô mais assistindo CQC...
* Nem Pânico...
* Tá um calor dos infernos...
* Fiz uma prova sem estudar e tirei um nota legal, mas não passei...
Enfim minha vida não tá tão feliz assim... haha!
Mas o importante é que eu assisto Viver a vida e a trilha sonora tá maneira e a internacional de Caras e Bocas também. Adoro a nova música do Exaltasambba Eu fui.
Estou começando a ouvir a banda nova do Wally e gostar dos vocais dele. Acho o ator Mateus Solano um gato e ele tá me convencendo na novela que os gêmeos são duas pessoas diferentes. Enfim...
Vivendo a vida louca...
Boa semana e nos vêmos em breve aqui!
O joguinho da semana:

Mais Jogos de Agilidade no Click Jogos