sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cadê a paz?

Socorro !!!!
Não aguento mais!!!!!
Só eu tenho que fazer tudo. É cuidar da casa, cuidar do quintal, cuidar dos cachorros, cuidar da criança, cuidar da velha, lavar banheiro, se o sabão em pó acabar a culpa é minha, se não tem produto limpeza, ser falta alguma coisa no armário, se fede a mijo de cachorro, se está desarrumada a copa, se meu quarto está desarrumado, se minha vó não fala coisa com coisa, se as lembrancinhas do aniversário estão arrasado... Além disso tudo ainda tenho que arrumar tempo para dormir, estudar inglês, estudar para faculdade e de preparar meus projetos para A2.
Eu queria muito poder ir para um lugar e colocar meus pensamentos no lugar... poder dormir. Respirar...
Até pensei em morrer para poder descansar... talvez assim alguém reconhecesse todo esse sacrifício. Mas nunca haverá reconhecimento de alguém... Eu não sou ninguém para ser lembrado...
Estou cansada... Já não estou suportando....