segunda-feira, 28 de maio de 2007

Por que "Evilrela"?!?!


Muita gente vem me perguntando o porque desse nome. Resolvi contar agora...
Na verdade esse nome surgiu em 1996, 1997... Quando eu morava em Niterói RJ. Eu tinha um amigo que dizia que eu gostava de fazer da vida um grande conto de fadas. Que para cada fato eu colocava uma trilha sonora. Que parecia que eu esperava um milagre, um príncipe encantado... Ele um dia pegou a minha vida e procurou uma princesa disney para associar. Como eu perdi minha mãe quando criança, tenho uma madrasta e duas irmãs e amo minha madrinha de batismo ele me associou logo a Cinderela! Mas uma Cinderela mais punk! Afinal eu curtia metal nessa época e andava de preto(ainda ando e escuto muito!) Então para não ser totalmente associada a ela resolvi mudar um pouco o nome dela... Peguei a palavra em inglês "Evil" que quer dizer mal e coloquei as últimas sílabas do nome dela e... Voalat! Estava lá meu primeiro nick para rede! Nessa época quase ninguém tinha internet e era difícil conhecer alguém que morasse no estado do Rio ou mesmo no Brasil... Resolvi fazer um blog (que naquela época ninguém tinha)! Eu escrevia a minha história com o se fosse dela, Cinderela! Era legal! Eu tinha muitos leitores... Até que tive que ir para Rio Pomba MG e lá eu não tinha internet... O blog foi desfeito...
Mas aí quando eu resolvi fazer um novo pensei: Que nome devo usar... Nada mais justo que o de sempre!
Sabe eu me sinto um pouco Cinderela sim. Pelo menos a parte da espera do príncipe...

Nenhum comentário: