sexta-feira, 8 de junho de 2007

Eu legalmente loira?!?!?!


Rege a lenda que quando eu nasci lá em meiados dos anos 80 eu era uma criaturinha branquinha e loirinha... O tempo veio passando (rápido demais) e os cabelos lisos estilo playmobil foi dando espaço para o ondulado Gal Costa... Veio a aborrecencia e com ela as cores diferentes no cabelo... Ruívo, castanho claro, luzes loiras, mechas coloridas... Cabelo liso, cabelo frizado, cabelo cacheado... Eu nunca liguei muito para o meu cabelo, mas que ele é a moldura do rosto eu concordo!
Desde quando eu voltei do hospital eu vim com o pensamento de mudança geral! Não só uma escova progressiva, mas uma mudança radical. Cortar curto não rola! Eu sou gordinha e tenho busto grande... O cabelo ajuda a esconder... E eu tenho reparado que os homens tem algum magnetismo com as loiras. Fantasias?!?! Sei lá não sou homem para responder... Vou experimentar as madeixas loiras por enquanto. Quem me conhece sabe que coloração de cabelo não dura por muito tempo... Eu não sou paciente para isso... Agora, hoje eu sou: Loira!
Legalmente não (direto tô fora!), mas literalmente (tô pensando em estudar letras...).
Hehe!

Nenhum comentário: