sábado, 4 de agosto de 2007

Atualmente...


Em primeiro lugar estou feliz!
1° eu ganhei a promoção do Street team Hateen "Minha melhor invenção"!
Prêmio:
1 palheta do Koala
1 palheta do Fabrizio
1 camiseta do Hateen
*Quando vou receber isso... Sabe Deus!
2° Estou feliz porque casualmente o Sonrisal (é o baixista do Hateen e guitarrista do Street Bulldogs) postou no site e no Fotolog da banda uma foto que eu roubei diga de passagem de alguém que deve ser provavelmente do Otavio Sousa (eu sempre roubo dele!). Fico feliz em saber que ele viu meu Flickr!
3° Minha tatoo tá muito linda! Tô pensando na próxima!
4°Brasil ganhou o Pan 2007 basquete e Caio Torres é lindo!
E não tenho mais para colocar! Tô feliz e pronto e acabou...

Agora tô triste.
Tô triste porque eu não tenho dinheiro, o hospital não me opera e nem deixa eu ir ... Não tem previsão de shows do Hateen e nem do CPM 22 no Rio... Não consigo emagrecer ...
Tristeza boba!
Agora eu tô puta!
Por causa do acidente da Tam que parece que vai terminar em pizza... o Lula tá me deixando mais puta ainda e o povo ainda quer ele como presidente! Porque o Rio parece o Iraque! Porque se eu tivesse o poder (e graças a Deus não tenho) de me vingar de alguém eu pegava de jeito aquele povinho cretino e arrogante que não faz sucesso por incompetência e tenta por serem "palhaços" da mídia se promover fazendo o povo de piada!!!
Lista de quem se você amigo ver na rua "dá um pedala Robinho" e "um chute na bunda" deles por mim:
*Narcisa Tamborindeguy
*Leonel Brizola Neto
*Boninho (J.B. de Oliveira)
*Bruno Chateaubriand
*E alguns políticos corruptos por aí!
E essa história de não misturar as coisas... Se você amigo ver também a irmã dessa ridícula e louca, a Alice Tamborindeguy dá um pedala Robinho nela também 1° por não internar a irmã e segundo porque ela é política e já te trata como palhaço tanto quanto a irmã!
Agora eu quero ver o SBT colocar essa bichinha ridícula pra fora! Ele desonra a casa Sr. Silvio Santos! De palhaço sou mais o Carequinha de volta Silvio!
E a Globo falar do Boninho! Afinal não falem mal do bebê do Sr. José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, vulgo Boni agora! Mas como ficará o Big Brother! Na Globo o que mais tem é palhaço lá! Cambada de baba ovo!
Cambada safada!
Lincha eles povo!
Agente pode até fazer parte do circo, mas quem merece ser chamado de palhaços não somos nós!
Vamos mandar geral para o jaula do leão!

Nenhum comentário: