sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Hê São Paulo... Hê São Paulo...

O frio foi embora porque eu cheguei!
Minha passagem por São Paulo poderia ter sido... Apenas turística... Eu conheci vários lugares legais...
Eu fui na Oscar Freire e fui na loja da Melissa e da Vans (que não fica na Oscar Freire) e descobri algo ruim. Eles não fazem sapatos infantis... Acho que não era para eu ter mesmo...
Eu fui na Zepa(R. José Paulina?!?!) e comprei umas roupas legais!
Fui na popular 25 de março e lá sim tinha muita coisa legal para comprar!
Fui no Shopping Higianópolis e descobri qua a única loja popular que existe lá é a H Stern. hehe! Tinha muito cachorrinho no shopping passeando! Legal!
Lógico que nos primeiros dias eu travei uma luta para achar uma bota que eu gostasse (isso é muito chato, ou melhor eu sou muito chata para compras! hehe!). Mas eu venci e achei uma bota legal!
Fui na Liberdade para almoçar em um Chinês muito bom!
Sem falar nas horas boas que eu passei com a minha sobrinha e sua cachorrinha naná.
Conheci uma galerinha legal lá da igreja Presbiteriana da Alameda Jaú. Fui em uma lanchonete chamada Joakins com eles.
Fui em um lugar lá na Vila Madalena chamado "A lanterna". O mais engraçado é que quando eu li o nome eu lembrei( não é nesse lugar que o Luciano Nassyn faz show?!?(Trem da Alegria!)). Ele é incrível, mas tem um guitarrista da banda que acompanha ele (Instinto Coletivo o nome da banda?!?!) que é muito bom!
Se não fosse só isso...
Eu vi na rua o vocalista dos Ratos do Porão - João Gordo, vi o ator Caio Blat no super mercado, o vocalista de um das minhas bandas preferidas andando na rua que é o Léo Kobbaz (Street Bulldogs), vi o ator Miguel Filiage na Paulista(Aor que faz a peça "Gandhi, Um Líder Servidor". Que é muito boa. Assista!)...
Se já não bastasse isso tudo...
Dia 19 de agosto de 2007 foi muito especial para mim! Quando eu soube que ia para SP não havia um show de nenhuma das minhas bandas preferidas... Sem show do Hateen e nem do CPM 22. Mas havia uma possível chance de um show no dia 19 do Hateen!Eu já tava quase indo embora sem conhecer nem meus miguxos fãs do Hateen.... quando de repente... O show do dia 19 foi confirmado... quase no dia 19 digasse de passagem... Playcenter foi o lugar! Primeiro conheci as miguxas Ree, Fernanda, Sarah, Vel... e miguxas novas! E a família dos caras. Sem noção eu conheci o S. Ricardo e a D. Cacá! E a D. Vivian também... O show foi incrível! (Foi ao ar livre e o som não fica tão perfeito, mas estava tudo perfeito!). Então o encontro.... Eu de frente com o tão sonhado momento... Hateen tocando quase que pra mim... Muito bom! Fim de show... Eu já tava nas nuvens...(e nehuma palheta... o segurança catou todas ... Safado!) Eu seca por um sorvete (antes que eu me esqueça eu não tomei esse sorvete!). Fomos para o salão que estava acontecendo um campeonato de Counter Strike 1.6, na verdade tava rolando o WCG 2007, resumindo o campeonato brasileiro de jogos em rede. Para mim o dia acabava ali. Mas as meninas queriam mais. A Vel queria até invadir o camarim... hehe! Mas eu tava até curtindo assistir a final de Counter Strike... Quando de repente S. Ricardo, é o tiozão que bota geral de castigo, me abraçou e me levou até o camarim! Quando eu entrei minha cara foi no chão! Tava geral lá! Que vergonha! Por sorte ou não quando eu comecei a ficar desesperada o Fabrizio (esse aí da foto.) levantou do sofá e me abraçou! Pânico! Aí eu meio que tentei relaxar, mas não dava né galera! Pedi para as meninas entrarem... e aí comecei a conversar com o Fabrizio. (Notificando: Eu conversando com o Fabrizio!Uau!). Aí eu desencanei e comecei a falar com geral... A família dos caras é muito legal! D. Cacá é pura simpatia! Mas vamos falar dos caras...
Xim é muito tímido! Ou introspectivo demais!Mas gente finíssima e se me der desconto em uma tatoo vai ser muito mais. hehe! Ele é carioca, mas parece mineiro.... hehe! O Sonrisal eu tive o prazer de conversar com ele quase no final. Ele é muito legal e tava com minha blusa preferida do HTN! O Koala é muito... muito... Eu prefiro não opinar agora,mas foi gentil algumas horas e rude quando quis! Deve ser cármico ele não gostar de mim! Né "S. Koala"? hehe! Conheci os roudies deles e o produtor Manú! Inclusive eu conheci "bem" diga de passagem o Chitão, roudie do Koala... Sem maiores comentários sobre isso! Mas gente finíssima!hehe! Resumindo para mim esse dia na Noite do Terror foi o Terror! hehe! Foi muito bom! Ainda fiz um Turismo com a Sarah e as meninas... hehe!!!
Sobre essa foto... Para mim essa foto é "a foto"! Como eu queria ela... hehe!
Hê São Paulo...! O frio chegou quando eu fui embora....Triste foi ver a Juju e ir embora...

Nenhum comentário: