quinta-feira, 6 de setembro de 2007

triste...



Hoje de manhã eu ganhei uma lambida que eu não ganhava há muito tempo...
Hoje ela rosnou para mim quando me aproximei da Momonhê dela como sempre rosna...
Hoje eu apertei o fucinho dela como eu sempre aperto...
Agora eu coloquei comida para os cães daqui, menos para ela...
Como dói a dor da perda...
Ainda não consigo explicar...
Só posso falar que tá doendo...
Agora penso...
Em quem vou dar banho com meus shampoos?
Quem vou secar e colocar lacinhos?
Quem vou dar pão escondido com café?
Quem vai sentar comigo para assistir as premiações na tv... VMB tá chegando...
Quem eu vou levar no colo para dormir e as vezes cantar?
Quem vou chamar de minha netinha?
Quem vou brincar de correr, mesmo não podendo correr?
Quem eu vou irritar agora?
...
Sem quem...
Agora sem...
Como dói isso...
Tô triste.... Saudade Angel!
Top Músicas - Scraps Musicais!

[b]

[red]Mais de 1.000.000 de músicas para ORKUT >> Clique aqui <<

[/red][/b]

Nenhum comentário: