quarta-feira, 12 de setembro de 2007

OFFLINE... Temporariamente!

Bem como já era esperado o Intituto do Coração de Laranjeiras me chamou para cirurgia. Você deve estar perguntando : "Mas qual doença a Samanta tem?" Primeiro, não é doença. Eu tenho uma deficiência. Nasci com um artéria mais afilada em uma parte que impede do sangue de circular direito pelo corpo. Isso me faz ter pressão alta e outros males. O nome disso é "Coartação!" eu tenho especificamente essa afinação na curvatura da aorta e isso que fez a demora do meu caso. Caso esse descoberto no ano passado com a tentativa de uma tão sonhada mamoplastia. Isso é que graças a Deus eu não fiz a tal cirurgia. Na hora da cirurgia o médico cancelou por problemas de pressão muito alta. Se fosse outro médico particular tinha feito assim mesmo... Mas por Deus ele cancelou. Santo médico e anestesista! Depois de médicos e mais médicos agora temos o veridito... Amanhã eu me interno para exames e depois cirurgia... Agora Tá na mão de Deus!
Como sempre eu tô morrendo de medo. Medo de morrer... Sabe tem muita, mas põe aí "muita" coisa que eu ainda não fiz e quero fazer... Como ter alguém especial, ter filhos, ter um vida... Se alguma coisa sair de errado também...
Sei que não devo pensar sobre isso, mas é inevitável!
Quero sair daquele hospital uma nova pessoa, com um novo coração. E se possível sem pressão alta... Normal!
Quero ter filhos!
Quero fazer cirurgia plástica!
Quero viver sem o fantasma da morte da minha mãe sobre mim!
Quero casar com um cara legal!
Quero ser feliz!
Deus esteja comigo!
Eu ainda tô triste pela Angel...
Agora tô mais triste por ir para o Hospital... Lá me deixa tão triste...
Deus tenha piedade de mim... A imagem do Cristo da minha janela do meu último quarto me confortava às vezes...
Poucas coisas no mundo me tiram o humor bobo ou a falsa felicidade...
A perda da Angel e a ida para o hospital são um das poucas coisas....
Lá eu tenho a boa e velha MTV e meu MP3 cheio de CPM 22 e Hateen para escutar!
E é o que me consola...
Quero voltar aqui no meu blog e dizer a nova pessoa em que me tornei...
Essa foto será a sombra da Samanta que tava com medo de ir para o hospital...
Que venha a nova postagem dizendo o quanto estou bem e feliz!

Nenhum comentário: