quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Ainda no hospital...


Parece até que fixei residência no Instituto Nacional do Coração de Laranjeiras... Vou mudar minha correspondência para a Rua das Laranjeiras agora... São 15 dias exatos fixos ao 7°andar desse edifício. Hoje eu ganhei alta temporária até a próxima terça feira quando eu serei operada.
Mas vamos aos fatos.Cheguei triste no hospital, mas tristeza é essa que durou até ao abrir do elevador! Para minha surpresa dei de testa com a Raiane, minha amiga que eu conheci no ano passado. E para total alegria lá também estava o S. Jorge, Jorjão para os íntimos. Os dois eu conheci no ano passado. O Jorge era meu vizinho de quarto e me vigiava para comer direitinho ano passado. E a Raiane era minha miguxa preferida. Ela tinha 17 anos e tava muito mal ano passado. Nem acreditei que estávamos juntos novamente! O quadro da enfermagem nada mudou, são os mesmo... Mas os médicos...Quanta diferença... Cada residente gatinho... Colírio para os olhos, ou melhor para o coração! hehe! Mas a melhor coisa que me aconteceu foi quando o meu médico residente me disse que a temida cirurgia no peito não será mais feita! Sem cicatriz! Sem tubos! Sem anestesia!
Sem anestesia?
O importante é saber que um dia depois estarei em casa! Sem falar que ficarei com pressão normal! E já falei que depois de isso tudo eu vou fazer um morsh no meu próximo show do Hateen. hehe!
Terça agora é o dia...
Estou meio nervosa... Mas acho que é natural...
A propósito eu tenho uma cachorrinha nova agora... Mas depois eu posto melhor!
Agora vou descançar desses dias de Hospital em casa!

Nenhum comentário: