quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Dias atrás... Pensava em você!

Nesse últimos dias entre Hospital e aniversário da Marcelle eu estive pensando...
A vida é tão rara!
Estou anciosa... Sei que não vai ter mais alguém tocando no meu coração. Sei que não vai ter mais uma cicatriz feia no tórax. Mas o fato de saber que um corpo estranho vai habitar dentro de mim e tão próximo do meu coração... Me deixa nervosa e anciosa! Seja o que Deus e o Dr. Paulo Sergio quiser!
Estive pensando também na minha vida (que vida?)...
Estou a espera de um milagre! Quero um amor maior! Sabe... me apaixonar pela pessoa por aquilo que ela é... Sem ver beleza, estatos ou bens materiais... Ou estar com alguém não por carência física ou qualquer outra coisa...
Será que é pedir muito?
Quero o amor na mais nobre essência! Na humildade de um olhar e na riqueza de um beijo. Quero a admiração de apenas ser um ser humano e a admiração de parecer Deus. Quero um pouco de um sentimento tão grande quanto eu.
Será que não mereço?
Quero me apaixonar! Mas quero sentir ser apaixonada por alguém.
Não quero ser tratada como alguém diferente porque penso assim.
Não me tratem como louca, ou retardada, ou como se eu não gostasse de homem... Posso ser louca por pensar que o amor é divino! E lamentar por você que não me entende.
Você nunca deve ter sido amado por alguém de verdade.
Não gosto de ser usada,na verdade até gosto um pouco. Mas, depois, não poder dizer: "Eu te amo!" pra quem estar comigo... É muito triste...
Acho que estou sentindo isso de novo... Existe uma pessoa que tem minha admiração como pessoa e pertuba os meus sonhos e vive em meus pensamentos... Mas parece estar tão longe de mim e tão próximo... Quando ele esta comigo tento respirar o ar que rodeia ele. E quando passa por mim tento chamar sua atenção só para mim. Como sempre não sou correspondida... Mas o que fazer quando o amor é um só? Só o meu! Novamente terei que procurar?
Sozinha estou! De novo!

Nenhum comentário: