sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Tô com você Huck!


É amigo Luciano você mora em um país que ladrão tem razão. Um lugar onde quem mata pode ir na tv para se explicar porque fez. Onde prostituta vira artista e traficante filme.
Quando eu li sobre seu assalto pela pessoa que você é e representa para a mídia brasileira eu pensei logo: "Caraca que maldade fizeram com o Luciano!"
Mas aí eu comecei a ler os jornais e os comentários feitos sobre o seu caso... E pensei:"Que isso? Quem é a vítima?" Canal de tv querendo escutar a visão do ladrão... Ele deve ter seus motivos... Roubar tem que ter motivo?
Conheço muitas pessoas que morrem de fome, mas são incapazes de roubar um pão.
Agora vamos justificar o ladrão... Ele é pobre, ele mora na favela, ele não teve estudo, não tem oportunidade de um trabalho... Mas a verdade é que é mais fácil roubar um rolex que pegar na inchada!
Vamos esquecer que você é o Luciano Huck apresentador e vamos falar como Luciano, eleitor, pagador de impostos, trabalhador... Como cidadão quem não fica "puto" com a violência no país? É esse mundo violênto que estamos criando nossos filhos!
Diferença social? Existe sim! Mas não é culpa de pessoas como o Luciano Huck. É culpa de pessoas como você aí, que vota por causa de um show do Zezé de Camargo e Luciano(nada contra a dupla que é maneira!) na sua cidade ou por causa de uma cesta básica de 15 reais!
Seu voto e sua indiferença para a política é que faz essa diferença! Renan Calheiros continua lá em Brasília! A culpa é sua!
Agora, o que o Luciano tem em bens é fruto de um trabalho dele de muitos anos. Trabalho o qual eu acompanho e você também. Ele não tem culpa de ter habilidades para mídia que quase ninguém tem. A única burrice dele é que ele ainda acredita nesse país de hipocrisia. Vai morar em Miami como os outros Luciano! Para de acreditar nesse lugar que nem o próprio presidente acredita!
É hipocrisia pura, criticar um cara, que revoltado com ser roubado (seja lá o que fosse tirado dele!) ir para um meio de comunicação, no qual todos tem acesso, como eu e você e dar o seu grito de fúria.
Quando eu entrei aqui no meu blog e contei sobre um arrastão que houve na minha rua não me lembro de nenhuma revista pedir a opnião de famosos falando sobre mim... Menina de classe média, que nem foi assaltada, apenas assistiu vem na internet e fala da sua revolta em ver seus vizinhos assaltados. Vamos ver o lado dos bandidos agora... Por que eles fariam isso?...
Seus hipócritas falsos! Quando caem no esquecimento da mídia puxam o saco do Luciano ! Agora quando um cara rico sofre um assalto a mão armada em vez de solidar com a pessoa assaltada vamos consolar o assaltante?
Vão todos para o inferno!
E se fosse com vocês?
Aí é diferente...
Cambada de gente ridícula que joga ovos nos trabalhadores que passam debaixo de suas janelas às seis da manhã!
Tô puta agora!
Amigo e ídolo Luciano tô com você nesse momento!
Por um Brasil sem violência e justo!

Nenhum comentário: