domingo, 14 de outubro de 2007

Será que eu levo jeito mesmo?

Um amigo me pediu uma letra rimada que falasse de dor.
Eu acho que não tenho tanta inspiração assim...
Mas saiu um texto...
Se está bom você me conta depois.
Leia e comente: (aceito criticas! mas elas tem resultados! bons e ruins! hehe!)

Leia:
Não saia por essa porta!
Por favor não saia...
Não me deixe sozinha com meus pensamentos.
Fique aqui agora!
Não permito que você vá embora.
Fique e ouça meus gritos de dor e lamentos.

Respire a minha dor
Coma o meu ódio
foi você quem me fez ser assim.
Beije a morte
durma com a sorte
de ter alguém igual a mim.

Agora saia!
Não fique mais aqui.
Feche essa porta e nunca mais abra.
Me deixe com o que eu sinto ter.
Tenho ódio
Ódio de você.

*Meio gótico com um toque Emo...
Sinistro!

Nenhum comentário: