sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Com uma aorta recauchutada agora!


Que diria que fosse tão fácil...
Durou uns 75 minutos mais ou menos o ato em si. Mas conta aí a ansiedade, o o sistema "medroso"... hehe! Eu comecei a tremer quando eu entrei na sala... Agora dá para rir! Eu fiz uma arterioplastia, coloquei um stent endovascular para corrigir minha coartação... Resumindo agora meu sangue tá correndo adoidado! hehe!
Agradeço muito aos médicos do INCL! Em especial a galera da dinamica e os médicos. enfermeiro e funcionários do 7° andar! Valeu Dr. Paulo Sérgio e cia!
Voltando aos trabalhos!
Vou fazer meu blog sobre musica e novidades... Idéia dada pelo amigo Ale da comunidade do CPM 22 do orkut!
Vou ficar mais um tempo de molho... Mas meu mosh no show do Hateen ainda tá depé... Só não sei quando!
Volto aos trabalhos!
Tô recauchutada galera!

Nenhum comentário: