quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Um dia cinza...

Faz muito tempo que eu não via um dia tão chuvoso aqui no Rio!
Lado positivo... Eu estou aqui no computador lendo meu orkut! As vezes deito com a Lility (minha nova dog) e durmo. Minha tia fez bolo de chocolate e sopa. Vou ficar vendo Sessão da Tarde deitada no sofá.
Porque as pessoas colocam dias chuvosos como algo negativo?
Eu adoro a chuva! Não muito, nem pouca, nem quente, nem fria.
Considero a chuva como batismo de coisas boas!
Tenho um amigo que me disse que quando eu fico triste normalmente chove. Mas eu acho que não! As tardes mais felizes da minha infância eu só me lembro das chuvas em Minas pela janela. A vista dos raios de longe e do alto. Eu ficava vendo as gotas batendo no solo em forma de coroa. Eu colocava minhas bonecas na janela vendo comigo. A água que corria do morro. Era bem legal!
As cenas mais romanticas para mim são debaixo de chuva. Os beijos mais legais.
Quantas plantinhas agradecem uma tarde de chuva?
Quantas pessoas rezam pedindo chuva nas suas terras?
Alagamentos? Só acontecem por causa do Efeito estufa!
Chuva vem do céu! Chuva vem de Deus!
Eu agradeço a ele por hoje eu ver mais um dia de chuva!

Nenhum comentário: