terça-feira, 30 de outubro de 2007

Feliz dia das Bruxas! De novo?!?!

Você deve estar se perguntando: "Dejavú?"
Não é que a história do rato atrapalhou meus planos de postar só uma vez...
Maldito Mickey Mouse!

Feliz Dia das Bruxas!
E porque eu tô repetindo isso? Porque hoje é que é véspera do dia das Bruxas!
E você já preparou as mandigas? NÃO? Cabeçudo! Corra vá comprar pó de lesma e asinha de mariposa!(Se não tiver em casa mesmo... hehe!)
Hoje é o dia dos rituais para o Bem e também para o Mal...
Dia de botar nome de ex namorado na boca do Sapo! Ahahahahaha!!!
Dia de escrever nome da falsa amiga em um papel e colocar na sola do pé esquerdo! Ahahahaha!!!
Dia de escrever o nome daquela professora ao contrário no chão de terra! Ahahahaha!!!!
Não que eu tenha feito isso um dia... Imagina! Mas que tem gente que faz tem!
Mas não eu!
Eu apenas ouvi isso aí...
Mesmo porque eu tenho medo de sapo! Infelizmente...
Mas hoje é dia de : DOCES OU TRAVESSURAS!
E isso é bom! Dia de Festa à fantasia! Dia de rituais legais na praia! Dia de pedir namorado para lua! (A que ponto nós chegamos...)
Enfim! Hoje é dia!
Então...
Eu desejo a você agora:
Feliz dia das Bruxas!

Nenhum comentário: