segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Eu odeio Mickey Mouse!

Se Deus inventou tudo e todos eu te pergunto: "Para que ele inventou as pragas? Qual a função dos mosquitos, baratas, minhocas, sapos,... e principalmente "os ratos"?" Função alimentar? Que os outros animais que se alimentam deles vão comer no Mac Donald!
Esse fim de semana eu não dormi no meu quarto, eu nem dormi direito, eu devia estar de repouso, eu operei faz só 7 dias!
Estava eu no meu quarto, fazendo uma caixinha satãnica metal, quando eu ouço minha dog vira lata correndo atrás de alguma coisa, quando eu abro a porta dou de testa com o que?
Eu pergunto a você, o que eu vi?
Nada mais nada menos que um "rato"! E não é um ratinho, mas um rato bem grande e cinza. Tipo aqueles de filmes americanos! Enorme! Fizeram uma perseguição! Ouve troca de vassouradas! Ninguém saiu feridos! Eu não vi ele indo embora, mas uma amiga da minha Tia disse que viu ele saindo. Mesmo morrendo de medo dormi no meu quarto que fica próximo a cena do crime. Dormi nada! Na verdade eu não dormi de medo! Todo barulho me deixava inquieta! Ao acordar o assunto era: "A récem operada que não podia ter emoções foi vítima do rato!"Mas como o destino não deixa barato...
Estava eu de banho tomado com minha nova canina em meu quarto quando ouço um barulho estranho atrás da mesinha da tv. Eu "burramente diga de passagem" resolvo sacudir a tal mesa. E de repente eis que surge do bucraco do dvd ele, o rato. Ele pulou em cima de mim! E eu mais que depressa saí correndo e puxei as crianças para não serem vítimas de tal cruel rato.
Trancamos a porta do recinto. E mais um dia eu não consigo dormir por causa desse roedor safado! E para piorar ninguém viu se ele foi embora, ou se está lá ainda no meu quarto.
Dias de terror! Ainda estou tensa!
E por isso eu estou aqui para dizer sim, eu odeio vocês seus ratos.
Você Mickey Mouse, símbolo de uma elite rasteira. Você Jerry, você Comichão, você Ligeirinho, vocês Pink e Cérebro... Vocês não sabem com quem vocês mexeram. O mundo será um lugar pequeno para nós todos!
Morte aos ratos!
Menos aos "Ratos de Porão", porque é uma das bandas punks preferidas!

Nenhum comentário: