quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A cura!

Não é a música do CPM 22, mas podia ser. Talvez eu teria que ter tatuado ela ao invés da outra. Talvez não existe cura... Como diz na canção... "O céu é só uma promessa"...
Escutar do médico que talvez não tenha dado certo é o mesmo que escutar o som dos filmes de Hitchcok. Logo vem o medo. E o retorno ao que eu rezei para não acontecer...
Eu repito: "Eu estou curada!"
Deus espero que esteja me escutando...
Tenho tatoo's novas! Talvez para esconder ou talvez para mostrar! Tatoo's sem significados? Tatoo's para falar de algo que aconteceu...
Traduza a tristeza? Eu não sei falar dela... Mas posso te contar que não é bom... Preciso de mais! Mais vida! Me dê vida! Como em Bring me to life!
CPM 22 sem Wally...
Samanta com a aorta em manutenção de novo...
Ano novo... Vida... Nova? Preciso!
Estou na minha quarta tatoo!

Nenhum comentário: