terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Coisa estranhas acontecem com pessoas estranhas...

Voltamos ao "Mundo tão desigual...", mas dessa vez falo de um mundo onde pessoas são diferentes. Muita gente quer ser igual ao Gianechinni, muita gente quer ser igual a Gisele Bunchen... Tem gente que quer ser a Gisele Bunchen.
Hê mundinho hipócrita sô!
Estou em Minas, no famoso Inferno Pesssoal da Balster.
Como eu já previa a falsidade seria o inevitável! Perdi amigos... Que talvez nem fossem tão amigos assim... Perdi colegas... Que talvez não fazem falta assim... Perdi... Nada que fosse me fazer falta. Ou algo essencial para minha existência.
Tlavez devo só me preocupar com o paredão do BBB 8. Afinal o Rafinha está nele e ele é meu preferido? Talvez eu realmente devo me preocupar com que as pessoas tem falado de mim? Largo meu foda-se e vivo melhor! Talvez tenho que ficar triste por perder os amigos? Mas eu tenho outros...
Hoje vou resolver parte do problema ... ou não...
Confesso... Tô morrendo de medo da conversa que terei hoje... Ano passado por fofoca eu perdi uma amiga... E por causa da mesma pessoa perdi meu melhor amigo... Quem eu devo condenar... o que devo fazer?
Hoje vou tentar resolver parte disso...
Ou piorar...
Deus esteja comigo!
Sempre!

*Rafinha fica no BBB 8! Nós EMOS estamos com você!

Nenhum comentário: