quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Carnaval acabou... Quarta feira de cinza é feita para reflexão.

Meu último dia de Caranval foi um momento alcólico de reflexão...
Eu pedi a Deus três provas de que minha vida não tá legal e não é que mesmo no feriado de Carnaval ele me deu um sinal! Um não três!
Primeiro: Vi o Jefferson (meu ex amigo) na festa e não pude nem falar OI!
Segundo: Dei de testa com o Marco Paulo (não por vê-lo!), mas por ver ele me fez lembrar do Leonardo Fumaça e de como eu errei em um relacionamento que poderia ter dado certo.
E em terceiro: O meu tão esperado beijo ade Carnaval que o Léo me prometeu e eu não o vi os cinco dias de Carnaval... Mas isso na verdade foi um desencontro e não uma maldição...
Maiores comentários só depois da minha ressaca agora!
Até depois!

Nenhum comentário: