sábado, 1 de março de 2008

Luz, Câmera e ... Ação! ... Eu disse: "AÇÃO!"


Hê BBB 8 ruim sô!
E eu ainda paguei o tal do peperview...
Personagens feios e sem a menor criatividade...
Acho que nenhum deles assitiu a um misero BBB anterior.
Nem conhecem o jogo!
E cadê as diferenças que haviam antes? Era o que fazia o enredo do programa. O pobre, o inteligente, a gostosa, o herói...
Hoje temos um programa formado por inúlteis e burros e um cara diferente de todos. Eu nunca vi tanta gente burra e porca por metro quadrado! Gente sem cultura... Nem cultura inúltil eles sabem... Nem sobre novela eles conversam...
Eles não enchergam que o único cinco minutos de fama com dinheiro que terão será o ensaio nú artístico(que na verdade é material muito usado por adolecentes com mãos ligeiras e um público gay, no caso dos homens, que no caso do BBB 8 não teve... nenhum...). Isso se alguma revista topar aqueles "corpiteos", afinal as mulheres estão só comendo e galinhando lá em vez de malhar.
Agora o que realmente me tira do sério vendo 24 hs desse programa é a seção nojeira e de falta de educação que há pelos participantes. Acho que as mães deles devem estar muito envergonhadas.
Primeiro porque não há copos na casa. Todo mundo bebe no gargalo e todos no mesmo gargalo. Na hora de fazer a comida todos experimentam toda a comida no mesmo talher, não lavam e pra piorar levam de novo a panela. E agora eu entendo o porque os pratos são de plástico! Eles arrumam uma bateção de talher que... Só Jesus! Eles sentam a mesa de boné, sem camisa, de chapéu... Será que os pais educaram eles assim? Não, e os assuntos na hora da refeição? Eles falam auto, dão gargalhadas, falam de nojeiras a mesa... A Globo deveria escrever no rodapé da tela: "CENAS FORTES PARA QUEM TEM ESTÔMAGO FRACO." E na hora que mostram os pratos transbordando, as bocas cheias, abertas! E como seguram os talheres? Meu Deus!
Elas emprestam a parte de baixo umas as outras! Que nojo!
Parece que eles esqueceram que estão sendo filmados... Mas mesmo que não fossem...
Nesse BBB não tenho um preferido... Talvez pelo intelecto do Marcelo ficaria com ele..
E acho que o Boninho fez essa seleção as cegas... Pobre Bial que sofre... Bons tempos com o Domini e a Sabrina hein Bial?
Agora vamos reconsiderar o que eu disse na primeira semana de BBB 8. Sobre pra quem eu torceria.
Dos meus votos minhas críticas agora:
Rafinha, odiado até por quem não gosta de ódio, os EMOS.
O cara entra em um reality show com a viber positiva da garotada que vem curtindo a onda do Emocore. Até meu voto ganhou, já que ele dizia gostar das mesmas bandas que eu, como CPM 22 e Hateen. Gente bacana do cenário Emocore deu seu crédito a ele. Tava ganho o programa!
Mas o que se esperar de um cara com 27 anos na fussa e nada na caixola?
O cara se diz "músico", vocalista de uma banda, seguidor de Emocore...e não sabe a letra da música Razões e Emoções do NX 0? A Gy, aquela que não sabe nem a letra do refrão do Kid Abelha, que faz sucesso há 20 anos com a mesma música, sabe cantar a canção do Di e cia e ele que se diz músico do mesmo estilo não sabe?
O cara está em um programa da Rede Globo de comunicação, fala pro mundo inteiro e não fala da própria banda? Não cantarola a própria música!
Eu que não tenho nenhuma pretenção musical canto o tempo todo as músicas das minhas bandas preferidas. Até frases tiradas de canções como frases filosóficas... Todo roqueiro faz isso. Recita frases de canções para dar respostas. O cara não conhece uma maldita banda de rock!
Agora o que tirou meu fôlego foi o dia em que "Dinho", eu disse "Dinho Ouro Preto", sedeu seu próprio microfone e sua incrível banda para o símbolo, então Emocore, dar o ar de sua graça, mostrar a que veio e o cara tem a coragem de dizer ao "Dinho", eu disse "Dinho do Capital Inicial": "NÃO!"
Ele estava com uma banda que tem com 20 anos de carreira, em um programa transmitido até para o Japão, com o maior Ibope do Brasil e disse: "Não é hora ainda..."
Nem o CPM, nem o Di do NX0 nunca nem sonhou em ter uma oportunidade dessa e te juro que a resposta dele nunca seria um: NÃO!
O cara para piorar é preconceituoso, se acha gostoso(que corpo é aquele?), é fofoqueiro, galinha e o mais próprio a ele: BURRO!
Depois de achar que o mestre da dança, Jaime Aroxa tava querendo ele... hahaha! Gostoso ele viu! hehe! Que desrespeito ao mestre da dança...
Ele deve ser gostoso mesmo... Afinal ele que é todo ruim de corpo se garante em um namoro de uns... 4 meses?!?! Sem falar os 2 meses que ele tá no programa... haha!
Não respondo isso pelos amigos homossexuais que se sentiram ofendidos pelos comentários do participante, não falo isso por ser feminista ou por apoia-las. Falo sim em nome da família do rock nacional, ou melhor da família hardcore que pensou que dessa vez teriamos um representante em um reality show.
Desejo sinceramente que o Rafinha seja muito bom músico ou melhor ainda que ele seja o melhor no que ele se propôs a fazer. Porque do contrário...

Nenhum comentário: