segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O amor e eu...

Porque eu tô postando esse tópico um dia depois do Dia dos Pais?
Eu passei muito tempo da minha vida não me importando com essa data e até odiando. Talvez seja por causa do meu pai biológico...
Mas como eu sou o ser humano mais abençoado do planeta. Deus, na sua infinita bondade me concedeu o prazer de ser amada como filha por um cara projetado por ele para ensinar o que é o amor.
Hoje posso descrever o que é ter um pai e o que é ser pai.
Tenho alguém que está comigo em qualquer hora. Na doença, na dor, na felicidade, na alegria... Alguém que zela por mim. Um cara que me ensinou ue vale apena amar.
Afinal ele é o amor!
Agora eu tenho um amor! Eu tenho pai!(Ele é emprestado pela Marcelle pra mim, pra Márcia e pra Marla!)
Um dia vou agradecer a ele por tudo, mas hoje só posso dizer a ele:
AMOR EU TE AMO!