quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A coisa mais poderosa do mundo: "Um beijo de amor verdadeiro!"


Sei que sempre espelho minha vida nos contos de fada. As coisas boas e as ruins. Talvez na esperança de que não doa tanto na ruim e que se torne inesquecível nas boas.
Sei que já sou adulta e deveria encarar com mais racionalidade as coisas da vida. Mas é muito difícil ser adulto. Mais difícil ainda é abrir mão da fantasia. De acreditar no que a maioria não acredita. Ter esperança...
Acho que o mundo deveria creditar mais em príncipes em cavalos brancos e reis que lutam contra dragões do mal... Pessoas que não vêm um arco-íris como um efeito bobo físico e sim como a coisa mais incrível vista pelo homem.
Por que não se pode viver apenas baseado na boa esperança?
E Por que os adultos tiram a esperança das crianças?
Perder a esperança é como estar nu no deserto escaldante. Quanto tempo alguém pode durar lá?
Não digo que não quero crescer ou que não preciso crescer. Mas o que tenho que fazer para ser mais adulta sem perder a fantasia?
Por enquanto fico eu com a esperança de um dia um príncipe encantado venha me resgatar desse mundo cheio de crueldades ou que alguém consiga me levar pra total realidade...
Não vou escolher... deixo com que a sorte me escolha!