segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Momentos estranhos: Dias felizes, dias tristes...


Estou tendo tempos estranhos...
Estou gorda, durmo muito, me gosto pouco, choro bastante...
Dias dificeis...
Noites sem dormir direito, assitindo a seriados na tv aberta.
Mas na última quarta eu incorporei a Maria e dei uma grande faxina no quarto da minha vó. Achei cada coisa que eu nem me lembrava mais. Coisas como cartinhas de quando eu nem sabia escrever, fotos, documentos de mais de 100 anos... coisas da minha mãe...
Eu estava tão compenetrada que nem via as horas...
Foi quando alguém bateu bateu em minha porta. Meus poodles me avisaram latindo.
Para minha surpresa era um amigo que não conversava há mais de 4 anos. Logo que fiquei surpresa e intrigada. Mas ele me chamou pra conversar.
Eu fui até o portão e ele logo me pediu desculpas. Fiquei muito surpresa!
Um cara como ele que nunca pede desculpas? Bem que foi ele quem parou de falar comigo. Na verdade há 4 anos atrás eramos muito amigos, mas um dia a amizade virou uma atração e pra mim virou consequentemente paixão. Pra mim ele era importante, mas pra ele eu era mais uma. Eu era a mulher mais velha... Pra mim era o cara que eu mais confiei. Até que um dia ele conheceu alguém mais "experiente" que eu e deixou de ser até meu amigo. E isso durou 4 anos...
Enfim... Agora estou muito surpresa! E feliz!
Em 4 minutos eu recuperei 4 anos.
Voltamos a ser amigos!
Conversamos por várias horas... Pareciamos os mesmos de 4 anos atrás...
Marcamos de ver um filme no dia seguinte e aí veio um pensamento: "A maldição do meu sofá." Pois eu sei que se ele ficar muito perto e sozinhos...
No dia seguinte aqui estava ele, um pouco atrasado, mas veio. Aluguei muitas comédias bobas pra não correr riscos. Mas lá no fundo eu sabia que não era só a amizade de 4 anos atrás que eu iria recuperar. E foi como eu já sabia... Quando vi já estava como à 4 anos atrás mesmo...
Pra mim era como recuperar o velho hábito, mas algo dentro de mim me dizia que tinha algo errado...
Durou minha alegria apenas um dia. No outro dia perguntei para um amigo se tinha visto ele com a ex namorada(pra descarrego de conciência) e pra minha surpresa todo mundo tinha visto. E até lá no orkut dele havia mensagens da ex dele... Quer dizer que ele me usou novamente!
Eu acredito mesmo no ser humano.
Uma vez calhorda, sempre.
Eu achei que era uma oportunidade de recuperar o passado, mas acho que foi melhor assim.
Não sei o que faço agora, mas sei o que não devo fazer...