segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Começa o 2º Tempo. Ano de 2009 01 X Samanta 00.


Um novo tempo... Apesar dos perigos... hehe!
Meu Reveilon foi como sempre. Show da virada, comi abessa, bebi... Nada de novo...
Que saco!
E você como foi o seu?
Começamos o ano novo com um novo português! (PortuguÊs ou PortuguEs?!?!)
Eu tenho ainda uns anos pra me adaptar...
Foda-se o Português então!
Não é pra você não, Tio Manuel!
A regra é clara: "Caiu na linha do impedimento é penalti!" Não, não é essa regra...
A outra. Ou melhor as outras...
K e Y voltam... Pra muitos sempre estiveram LÁ! Ops, o W também volta ao Brasil, mas isso Jorge BenJor já tinha cantado...
O trema tá fora! Não foi pra você não Tia Sofia, o que você tem é Alzheimer, a tremedeira...
Sai o Hífen... Palavras como Auto-escola, agora são ditas como o falecido Enéias(que não sei se tem acento...Deixa pra lá... ele já morreu mesmo...). Você agora fala rapidinho, não é mais: A U T O - E S C O L A... Agora é: Autoescola! Sacou?
Se você é um anti-religioso, agora você põe mais raiva na palavra e fica: antirreligioso. Que feio você ser isso aí! Deus vai te castigar!
Mas não se preocupe se você como eu gosta de um bom quadrinho. Super Herói continua a mesma merda!
Não tem mais acento pra diferenciar nada, virou zona! Tipo se você gritar: "Pára!" ou você ganhar um presente e a pessoa não quiser falar pra quem é, do tipo: "Esse presente é para? Para? Para..." Vai ser a mesma coisa na escrita. Os escritores é que deveram tomar cuidado quando quiser dar realidade ao livro. Tipo: Um casal, seu aniversário de casamento, num jantar e ela diz para ele: Para... Para... Para...
DUPLO SENTIDO!
Fora o acento agudo nas paroxítonas. Tipo Assembléia, será Assembleia... Se você quiser escrever o nome da igreja da sua passadeira ou tiazona... Menos a Tia Sofia que é da Igreja Sideral Deus é Maneiro.
Então tá aí algumas novidades liguisticas!
Ficaremos assim...
Eu naõ ligo pra você e você muito menos pra mim já que meu celular mudou e eu não vou te dar!
hehe!
Bom inicio de ano porque afinal só vai começar os trabalhos depois do Carnaval!
Beijos!