segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Meu dedão do pé dói...

Mais um ano... E eu não fiz porra nenhuma!
Afinal quando eu fiz algo?!?!
Estava eu pensando... Quando eu era criança fiz uma promessa na catedral de Nossa Senhora de Aparecida lá em São Paulo. Falei pra ela que ela deixar minha vó viver até eu conseguir viver sozinha... Acho que por isso ela dura tanto! E ela vem cumprido com o combinado! Tenho que ir lá agradecer... Quando fiz 15 anos no meio de uma crise de existência eu fiz uma outra promessa. Eu vivia pensando em como daria um fim aos meus problemas e dos outros... Pensava em como eu deveria morrer. Mas nunca tinha coragem suficiente e quando me aproximava de ocorrer algo milagroso acontecia. Então pensei: "Deus tem um prpósito pra mim!" Aí eu fiz um trato com Deus. "Eu morro antes dos 30 anos se nada de diferente acontecer." Mais ou menos testar Deus! Se até os 30 anos nada de novo acontecer eu crio coragem ou ele me dá a possibilidade... O mais incrível é que quase 15 anos depois nada aconteceu! E o pior... Esse tecnicamente é meu último ano! Só se acontecer algo nesses meses que faltam...
Sinceramente não sei se torço por um milagre ou se apenas continuo deixando acontecer...
Lógico que se acontecer vai ser fácil descobrir. Pesquise no Orkut: Saudades da Samanta ou Luto por Samanta...
Ou não postar mais nada aqui!
Só tem uma coisa nova: Estou Desde o 1º dia do ano com uma unha encravada e que a cada dia que passa piora!
Não sei porque postei isso, mas talvez o medo de não mais postar...
Eu queria tanto tanta coisa e não consegui nada...
Não casei com um cara legal, na verdade nem namorei um cara legal!
Não enriqueci! Nem empobreci!
Não estudei o que queria, nem me formei!
Não sou alguém... Nem sou ninguém!
Acho que isso é que me deprime...
Não vivo!
Sobrevivo!