terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

De repente 30.


Parece que foi ontem.
Eu dormi aos 13 anos e quando acordei já tinha 30!
Como se o tempo pudesse ser cruel comigo me deixando paralizada vendo tudo acontecer sem poder nada fazer. Foram 15 anos jogados no lixo!
Lembro muito dos meus 13 anos... Eu tinha sonhos... Eu acreditava mesmo que eles iriam acontecer!
Eu queria ser jornalista. Não qualquer jornalista, mas "correspondente de guerra do Iraque da Globo". Achava que podia ajudar o mundo dando a notícia do fim da guerra.
Infelizmente a guerra não acabou e eu não sou jornalista.
Achava que no futuro eu seria alguém tão importante que amenizaria toda uma infância de rejeições.
Mas eu não tive dormindo nesses últimos 15 anos. Eles passaram todos, um a um, em frente aos meus olhos e nada pude fazer.
Hoje apenas lamento.
Tenho 30 anos e não fiz nada, não tenho nada, não sou nada...
Viver assim dói mais do que não viver.
Convivo com isso.
Agora: Dica de filme!
DE REPENTE 30.
Romance legal com os atores: Jennifer Garner e o gatérrimo Mark Ruffalo.
A história é a seguinte. Uma menina de 13 anos e seus conflitos de adolecente. Ela tem um melhor amigo, mas preferia mesmo é ser do grupo das populares. Vendo que tudo dava errado ela pede com convicção que gostaria de ter 30 anos. A trama se passa com uma menina de 13 anos num corpo de 30 e tudo que aconteceu com suas escolhas. É muito legal!