segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

No mundo nada se cria tudo se plagia.


O que diria o NX Zero...
Puts! A Globo deu um gás na música, na única música que não é deles. Ou terá outras? Não duvido não...
Tudo bem muita gente famosa já plagiou caros rapazes do NX Zero e mentir pra brasileiro é fácil quero ver mentir pra Deus!
Vamos as... como disse o Rick Boandio "Essa é mais uma das muitas coincidências do mundo musica...".(http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL976484-7085,00-TAKING+BACK+SUNDAY+ACUSA+NX+ZERO+DE+PLAGIO.html)
Vamos a outros famosos plágios:
"Don't look back in anger" do Oasis tem o mesmo piano da lendária "Imagine" do Lennon.
Rod Stewart em "Do Ya Think I'm Sexy?" copiou o "Tê-tetere-teretetê" do Benjor.
Renato Russo plagiou e assumiu que "Tire suas mãos de mim, eu não pertenço a você" foi tirada de "Take your hands off me/ I don't belong to you" dos ingleses Soft Cell. Ela ainda plágiou "Que país é esse?" do clássico dos Ramones "I Don't Care".
Offspring plagiou descaradamente os incríveis Beatles tocando "Why Don't You Get A Job" que é igualzinho a "Obla-Di,Obli-Da".
Tem o vídeo no youtube sobre plágios:
http://www.youtube.com/watch?v=IKL3OW3FmpI&eurl=http://www.sedentario.org/musicas/top-20-plagiosinfluencias-na-musica-12024
Sei que tem CPM 22 no vídeo e pode ser mesmo plágio, mas quero deixar aqui meu repúdio a isso. Sem falar que Millecolin é um dos grupos que todo mundo que curte Emocore escuta então talvez tenha sido de próposito... Mas não quero me desculpar por eles.
Plágio é falta de criatividade e eu não sou fã desse tipo de coisa!
Vamos botar a cabeça pra funcionar e provar o talento que vocês tem poxa!
Vocês tem? Não tem? Alguém?
Nx Zero vocês ainda estão aí? Olha não fiquem tristes não... Da próxima vocês plagiam o Tiririca que eu já conversei com ele e já tá tudo acertado. Ele não vai processar vocês não.
hehe!