terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Saudade da minha preta...


Tô morrendo de saudade da minha quenguinha, preta, buchexuda, quiola, que mamãe ama,...
Quero chamegar com ela...
Munitinha da momôê!
hehe!
O Carnaval vem vindo, isso é bom! Mas depois dele a vida vai a frente. E isso não tem sido fácil.
Não tenho o controle sobre mim e não sei o que vou fazer amanhã. E isso tem me deixado mal.
Não ser alguém e não ter objetivos vem me matando aos poucos.
A palavra dinheiro vem me deixando doente. Mas tenho certeza que com ele é melhor, mas estou sem ele.
Não tenho vida afetiva e de certo modo tem sido um pouco legal. Não preciso me preocupar muito.
Não tenho tido muito tesão em fazer alguma coisa. Estou sem idéias boas.
Tenho testado mais um meio de acabar com esse sofrimento.
Estou triste.
Sem muitas piadas.
Mas o Carnaval vem vindo.
Se não for a festa, com certeza será o alcool.
Bom carnaval! E não faça nada que vá se arrepender!
Saudade da Lilith!