segunda-feira, 2 de março de 2009

Todo Carnaval tem seu fim... Graças à Deus!



Como foi seu Carnaval?
Quer saber o meu?
Foi um lixo!
Revi muita gente que eu não via fazia uns anos. E não reconheci gente que eu achava que conhecia.
Odeio axé! Mas bebada até suporto. Mas sem amigos de verdade e loucos por perto não dá pra encher a lata.
Na verdade eu não tenho bons carnavais desde que cresci.
Os adultos querem só duas coisas do Carnaval: Álcool e Sexo. E as duas juntas então... Afinal uma mulher bebada cai mais fácil na lábia dos carinhas, mas um cara bebado deita e dorme.
Agora o ano começa para todos os mortais.
Tem gente que trabalha, tem gente que estuda e tem gente como eu que projeta a morte!
Mas todos fazem algo.
Dia nove agora volta o programa CQC Brasil! Aê! Senti falta.
Hateen vai vir em Mariana pertinho daqui de Rio Pomba. Pertinho umas 3 horas. hehe!
Tenho saudade da minha cachorra ainda.
Estou obesa.
Sem planos futuros.
E sem a mínima graça.
Tentei procurar uma igreja, entrei no site do Bola de Neve, mas não consegui navegar desisti.
Feliz 2009 para quem quer ele.