terça-feira, 10 de março de 2009

CQC - O retorno...


Eles voltaram e nós estamos de olho neles!
Principalmente no Felipe Andreoli (fofo!) que não aproveitou as férias e não mudou o estilo como o Danilo e Rafa que deram um tapa no cabelo.
Quadros novos e bem legais. Adorei o Palavras cruzadas!
Taz continua um gato!
E eu estava morta de saudade do programa!
Domingo foi o dia internacional da mulher. Parabéns pra você que é mulher ou que acha que é mulher!
Foi niver da Hebe Camargo. 80 anos com carinha de 79. Mas vitalidade de 15 anos! E a festa dela parecia mesmo um debut. Acho que ela dançou a valsa cantada por Julio Iglesias com o Latino e depois com o mais velho da festa o Rei Roberto Carlos. hehe!
Brincadeirinha Hebe! Você é incrível e nasceu no dia certo porque pra mim você é exemplo de mulher. (Não lava, não passa, não cozinha... haha!)
A crise chegou aqui em casa... Houve cortes... Mas a tal marolinha que o Presidente Lula tem dito na minha casa foi como Tsumani. Ê crise mundial danada sô!
E como todo brasileiro eu tenho uma estranha esperança em dias melhores... Por que será?!?!
Então tá!
Que você tenha uma boa semana e não vá para a luz! Nunca vá para a Luz!
E assista BBB9, porque não há nada de bom na tv até a próxima segunda 23:15 na Band!
hehe!