segunda-feira, 30 de março de 2009

Pré aniversário, retrospectivas de aniversários... e foram muitos... muitos mesmo...


Dia 1° de Abril, e não é mentira isso! Meu aniversário de 20 e alguns anos...
Prefiro não comentar!
Estava eu tentando lembrar dos meus inúmeros (Nem tantos assim...) aniversários. De momentos bons... Na verdade eu não gosto muito de comemorar essa data... Nunca gostei desde criança. Não tenho motivos pra comemorar... Tenho fotos de aniversários antigos como o dos meus 5 anos, ou dos meus 15 anos... Mas tenho pouca memória a acontecimentos de surpresas boas ou de alegrias extremas.
Uma lembrança boa foi o meu niver de 20 anos e quando eu ganhei meu 1° celular: Um Nokia 5110 azul(minha cor preferida), ele tinha toques polifonicos como Come as You Are - Nirvana e Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses . Me deram a meia noite e geral acordou só pra me dar parabéns!Foi o Amor e a Mainha quem me deram(como a maioria do que tenho!)
Lembro me de um aniversário que eu tive da moranguinho devia ter uns 6 anos... Lembro me de quando ganhei meu celular rosa! Era meu 1° com camera! Tinha 25 anos...
Lembro me dos meus 15 anos que não ia vir ninguém da minha família do Rio para Minas quando do nada vei todo mundo.
O meu aniversário de 18 quando estudava na Escola Agrícola(hoje CEFET Rio Pomba)e eu tinha um amigo de sala que se chamava Alexander(vulgo Azedo)e ele me perguntou o que eu queria de aniversário e eu respondi que queria um namorado novo.Minah amiga Samiah me fez a mesma pergunta e eu dei a mesma resposta. A noite desse dia teve uma premiação esportiva na Escola e eu tive que ir pra dar uma das medalhas quando na saída o Alex me apresentou o melhor amigo dele e disse que era meu presente. Eu fiquei sem graça, mas a Samiah deu uma ajuda e no fim namorei com ele por uns 10 meses...
Lembro me do meu aniversário de 20 e poucos anos que de presente eu fiquei com o Jean pela 1° vez(Quem é Jean?!?! Prefiro de novo não comentar...).
Lembro do meu de 24 anos que eu comemorei com minha melhor amiga a Ro na praça. Falavamos de um carinha que eu era afim, o Carlos, mas ele era do tipo mauricinho e isso era motivo de pilha minha sobre ele. Quando estávamos indo embora o ele do nada subiu com os amigos a minha rua e pararam pra conversar. Nós não ficamos, mas nunca estivemos tão juntos. Foi muito legal ver ele na porta da minha casa conversando comigo.
Mas me lembro de aniversários ruins também!
Lembro dos meus 16 quando ninguém do meu prédio falava comigo por causa de uma briga e minha tia obrigou a dar bolo pra todos eles.
Lembro de um que minha amiga Joice convidou geral da Escola Agrícola para minha casa e não havia nada lá, porque meu niver tinha sido há dias antes.
Mas lembro me de um que não sai da minha cabeça. Acho que foi ele que fez eu não gostar de festas de aniversário. Eu devia ter uns 8 anos e morava em Minas com a minha vó. Meus pais haviam se divorciado, minhas irmãs moravam com minha tia e minha mãe com a gente. Minha vó me deu uma festa no porão dela com todos meus amiguinhos da rua. Meu pai apareceu na festa com minha irmã Sabina e minha prima Marcelle. Só a presença delas já era um presente. Meu pai me chamou na minha casa e disse que me daria um presente. Abriu uma caixa e me mostrou um Atari. Eu pirei com o presente! Ele instalou na tv e deixou eu jogar. Perguntou se eu gostei e eu disse o óbvio. Eu tinha adorado! Ele então desinstalou o Atari e me fez tal proposta: "Você quer o jogo? Venha morar comigo que eu te dou!" Eu fiquei passada com a pergunta. Disse não! Morar longe da minha mãe e principalmente da minha vó? Voltei pra minha festa hiper chateada. Ele quebrou minha única tv (principal amiga minha nos meus 8 anos) pegou minha irmã e prima e foi embora. Minha mãe ficou lamentando abessa. Ele me usou pra ter minha mãe de volta. Eu não queria um vídeo game só, queria um pai. Nunca tive. Tempos depois o Amor me deu uma tv nova e um vídeo game da CCE.
Não gosto de festa de aniversário até hoje.
Hoje falo com ele. Falo. Não representa nada pra mim. Tomare que ele não me dê um Playstation ou coisa assim. Não vou deixar ele instalar!
Parabéns pelos meus ... alguns anos! HEHE!!!

OBS:
Parabéns Lucas Silveira que ganhou o Troféu Internet de melhor cantor 2009.
Parabéns ao CQC que ganhou o Troféu Imprensa e Internet de Melhor Programa Humorístico 2009.
Vaia : Uuuuuuuu! Pra seleção brasileira de futebol que empatou com o Equador pela Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010. Depois que o Equador teve mais de 30 chances de fazer gol e o Gaucho nem parecia estar lá.
Parabéns para o goleiro Julio Cesar que defendeu muito no jogo!