quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tempo perdido... Muito tempo...

Hoje o relógio que antes batia rápido de mais bate lento, quase parando.
Quando eu tinha 15 anos eu desejava muito ter 18.
Hoje temo muito por chegar aos 30.
Não pelo que virá, mas pelo que já passou e não vivi.
Lamento mais pelo passado do que tenho medo do futuro.
Esperei mais de Deus do que fiz por mim. E o pouco que fiz por mim não deu certo.
Ás vezes me acho um erro.
E como se conserta um erro?
Acho que não há como mudar.
Eu acredito em "milagres". Mas quanto tempo mais tenho que esperar?
Esquecida por Deus ou fora dos projetos dele?
Sem respostas.
Como sempre.
Mas tenho a esperança.
Maldita esperança.
Mas é ela que me faz ter ainda um pouco de paciência.
E é difícil ter paciência.
Como disse antes: "Lembro mais das derrotas do que das vitórias não por quantidade, mas por qualidade."
Não posso fazer o relógio voltar.
Mas posso fazer o relógio parar.

"Meus sonhos são como um pecado imperdoável contra mim mesmo. Receber vários dons e não poder mostra-los é um castigo que recebi de Deus."