quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cruscificados . Mas teremos uma vida eterna. Amém?!?!



Semana Santa é uma época que não gosto muito. Lógico que quando dá eu confesso, tento não comer carne e rezar mais... Mas os católicos ficam fazendo encenações sobre a cruscificação, relembrando todo sofrimento de Jesus, aquelas chibatadas e pregos e coroas de espinho...
Chega! Parece até sadomasoquismo!
Acho que Jesus gostaria de ser lembrado por outras coisas. Como os seus milagres!
Adoro as passagens dos seus milagres... Como a cura da mulher que apenas tocou em suas vestes, ou do primo que já havia morrido e renasceu... E até, porque não, da transfrmação da água em vinho. Com a atual crise eu gostaria de que ele fosse convidado do meu casamento. hehe!
Mas acho que eles fazem isso para lembrar de com Jesus foi importante...
Então respeito.

PS: Eu coloquei esse Jesus dos Passos porque quando criança eu não gostava muito de ficar vendo ele... As vezes tinha reunião de coroinhas no salão e eu odiava ir lá no escuro. Eles guardavam lá as imagens...