terça-feira, 21 de abril de 2009

Coisas da vida...




Voltei ao meu inferno pessoal...
Puts! Preciso mesmo ganhar na loteira para pagar minha alforria e sair dessa cidade, ou pelo menos vir só nas férias. Mas independente de qualquer coisa eu preciso urgentemente de ganhar um prêmio bacana em dinheiro da loteria...
E quem não quer?
Hehe!
Tô sem muitas novidades... A não ser que eu ganhei de aniversário um notebook. Legal ele... Tem 120 gigas só no hd só para mim... E dá pra jogar The Sims... O velho... Mas em breve terei o novo... hehe! O sol é o limite... Quero o Resident Evil 4 e 5 para PC... hehe!
Adivinha quem me deu isso? É óbvio, o Amor!
E por isso me deu uma grane idéia de fazer um blog chamado: “Por favor matem meu pai. ” Sobre filhos que tem problemas com pais inadimplentes. Qualquer problema! De pai que não entende a sua adolescência à pai que você nunca viu. Deve bombar!
Só no último BBB 9 eu teria ali uns 5 leitores. Hehe!
Caraca, aqui em Minas tá frio já. Basta entardecer que começa a esfriar. E a noite você vê a neblina cobrindo a minha cidade. Lembra Londres! Mas eu não consigo dormir direito com esse friozinho. Afinal eu infelizmente não estou na Europa. Estou em Rio Pomba.
E cidade pequena é problema. Na segunda tava eu vendo o CQC da Band quando misteriosamente a luz na cidade acabou. E eu moro no alto da cidade, então dá para ver quase tudo. Só a qui no centro acabou a luz. E além de eu ficar “puts!” da vida com isso alguém gritou no escuro: “Logo na hora o CQC porra!” Eu comecei a rir. Primeiro porque dividia com o amigo a mesma lástima e segundo que isso prova o prestígio que aquela cambada tá fazendo. Parabéns pro CQC! E coloquem no Youtube a matéria do Oscar... até a reprise da matéria do Rafinha no proteste já das escolas.
Sem mais delongas...
Boa semana!

*Compre já o presente da sua coroa (sua mãe Reinaldo Gianechini!) antes que as lojas fiquem lotadas de esquecidos de última hora. E se ela te disse pra não comprar, compre. Isso vai te render muitos elogios e menos queixas. Confie em mim.
*Amor: é meu tio que é casado com a minha tia e que me mima desde que eu nasci. Diferente do meu pai biológico que nunca me deu 1 real e só me viu umas 10 vezes na vida.
Eu adoro CQC! Mas tenho começado a ficar um pouco chateada com meus repórteres preferidos.
* Descobri um novo problema de saúde... Puts! Pobre só tem ganha doença... hehe!