segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo...

Eu não tenho muito o que comemorar...
Afinal novamente eu perco alguém que se diz meu amigo...
Penso eu que talvez eu seja a errada, devo fazer algo que magoe as pessoas ou coisa assim.
Mas quando penso no que aconteceu e no que os outros falam vejo que não fiz nada.
Uns falam que por inveja ou por eu atrapalhar esses que se diziam meus amigos foi o motivo da separação.
Mas o que é mais engraçado que por algum motivo mais tarde eles sempre voltam a falar comigo e falam: Você nunca mudou...
Então eu não entendo.
Mas eu sou uma pessoa legal, porque por mais amigos que perco sempre ganho mais.
Eu dedico a esse dia para minha melhor amiga: Lilith. Minha vira lata! Afinal ela sempre está comigo e nunca me abandonou. Ainda...
hehe!
Feliz dia do amigo, ou como eu gosto de falar:
Feliz dia do miguxo!