quarta-feira, 15 de julho de 2009

Foto estranha, muito estranha...


Foto misteriosa...

Eu nesse éltimo fim de semanaeu fui ao show de Hugo e Tiago na cidade de Mercês em Minas. Fui ao camarim tirei fotos, fotos do show, fotos minhas.... Mas o mais curioso foi essa foto aí de cima. Na digital e quando eu ponho para visualizar em miniaturas ela fica direita. Foto de Rayane, Marília e eu. Mas quando eu abro a foto ela fica assim, com essa imagem no meio que eu nem sei do que pode ser. A digital não é minha, é emprestada da sobrinha da Marília, mas nenhuma foto ficou assim, sobreposta. Só essa!
Achei estranho demais...
Por que essa foto?
Estranho...
Parece ser um pés com tênis branco com solado rosa em uma varanda com pés de cadeira de madeira. E do outro lado de uma parede talvez, mas com o mesmo piso com um móvel ou uma coluna tipo aquelas de geso,com algo no meio mais escuro...
Tá, eu queria dizer que não foi montagem minha e ate eu incredula em tudo me assustei! Se você tiver uma boa resposta pra isso eu gostaria de ouvir.
Como eu só peguei minhas fotos da câmera e não vi o resto não posso deixar de acreditar que essa sobreposição, como nas fotos antigas, mas estamos falando de uma digital possa ser uma das fotos da sobrinha da minha amiga com nossa foto já que pra mim esse pé na foto é de criança.
Mas é no tanto curioso. Você não acha?
Eu juro por esse blog que ninguém lê que eu não fiz nada pra essa foto sair assim.
Já até postei em meu orkut as outras. E nenhuma estava assim.
Enfim, deixa estar.
Beijos e uma boa semana pra todos nós!