sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feliz noite de Halloween!!!

Como uma boa bruxa eu poderia dar dicas de rituais para um bando de coisa para o dia de amanhã. Na verdade você deveria estar preparado porque a melhor hora para um ritual é a 1º hora do dia. Eu faço meus rituais nos primeiros minutos do dia.
O meu ritual anual é assim:
*Eu escrevo uma carta mais ou menos assim: "Eu (fulano de tal) agradeço ao Universo por ter encontrado meu amor verdadeiro.....Que Assim seja e assim será!"
Lembre-se de agradecer e ser bastante objetivo no pedido. Nada de eu quero ser rico. Você tem que especificar. "Eu quero ser rico ganhando sozinho um prêmio milionário da mega sena..."
Aí vocÊ acende uma vela laranja e agradece pelo ano incrível que você teve.
Lembre-se que você está conversando com os seres da natureza, tem que haver respeito.
Faça esse ritual próximo de um cantinho com uma planta e que você esteja só.
Já foi o dia em que as Bruxas comemoravam o dia da morte e da escuridão no Helloween. hehe!
Beijos!
E gostosuras ou travessuras?

Dica:
O Jogo Pesadelo de Victor.
É maneirinho! Você tem que achar peças para continuar a história e cada vez que você errar o Demo fica mais perto e ...
Só vendo!
Se gostar o jogo vai até o 5º episódio!
Beijos!