sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O Rio sem paz, Hateen sem Fabrizio...



É...
A guerra aqui no Rio continua... E agora está mais pertinho de mim do que antes. Alguém tem que fazer algo para acabar com tanta violência. Se pelo menos Superman existisse... Deus? Você ainda está aí?
Estou com medo! E estou com ódio do governador imbecil do Rio! E estou feliz porque tem um monte de repórter gringo aqui filmando isso e sujando a imagem do Rio, não pelo Rio, mas pelos políticos safados que estão embolsando a grana das Olimpíadas e da Copa e não estão fazendo "PORRA" nenhuma sobre a violência.
Mas Lula disse que até 2014 a violência será resolvida: "Quantos cariocas estarão vivos até lá, presidente?"
Hoje eu recebi a notícia de que Fabrizio Martinelli, guitarrista da minha banda preferida, o Hateen, saiu da banda. Eu li lá no seu Fotolog dele o que aconteceu.(http://www.fotolog.com.br/zeroleft) Era de se esperar. Ele já estava brilhando demais como diretor e tem sua carreira de dj... E tocar sua guitarra passou a ser um sonho distante... Mas vai lá! Boa sorte F!

Tem gente indignado com você também governador Sérgio Cabral:



Estamos juntos Ricardo Gama, infelizmente eu confiei nele, mas com essa guerra não confio em mais ninguém!